sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Saudades

Desde o dia em que você se foi
não paro de pensar em você
De tudo que eu te falava
nada era mentira.

Só eu sei o que estou passando
sofro por você todos os dias
morro por não ter você aqui comigo

Eu só queria que um dia você voltasse
pra mais uma vez eu dizer que te amo
e poder viver ao teu lado sempre'!



Autor: ( Suh Chirstyn
)
P: ( M.M.G )

2 comentários:

  1. Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
    Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.
    Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.
    Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.

    (Paulo Coelho)

    ResponderExcluir
  2. Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque esta escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o.

    Buda

    ResponderExcluir